Como cadastrar seu cartão megabonus


Agora que ja conhece todas as vantagens do megabonus, vamos a um pequeno passo a passo de como fazer o seu próprio cartão.


  1. Acesse o site oficial do cartão megabonus

  2. No canto inferior esquedo do site, clique em PEÇA SEU CARTÃO

  3. Preencha o formulário da página, e no campo Código MegaBônus do Indicador digite: 1171761760008

  4. No próximo campo digite o código novamente

  5. Preencha o restante do fórmulário, e clique em confirmar

  6. Você irá receber um e-mail do megabonus.



Também pode pedir o seu cartão através do telefone
Basta ligar para a central de atendimento do unibanco:

* Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004 2030.
* Demais Localidades: 0800 722 2030.

Quando for solicitado um código de afiliação, informe o seguinte código:
1171761760008

Após feito isto, basta aguardar a aprovação do seu cadastrao, e você receberá em casa o universo de vantagens que só o megabonus oferece.

4 comentários:

A&G Cell disse...

Gostaria de saber se vc utilizou o seu cartao megabonus, pois eles pedem que o indicador tenha usado em 30 dias?

Roberto Freitas disse...

Olá "A&G Cell", sim, eu utilizei o cartão nos últimos 30 dias. Ele é um cartão seguro por isso o utilizo frequentemente.

Unknown disse...

Liguei neste número, me deram outro, liguei neste outro me deram outro nº,daí neste outro e falaram que este cartão não existe e pra maiores informações me deram outro nº, de novo liguei neste nº que deram e deu telefone não existe. Então qual é o telefone ou ele não existe mesmo?

Unknown disse...

Liguei neste número, me deram outro, liguei neste outro me deram outro nº,daí neste outro e falaram que este cartão não existe e pra maiores informações me deram outro nº, de novo liguei neste nº que deram e deu telefone não existe. Então qual é o telefone ou ele não existe mesmo?

Postar um comentário